sábado, 9 de agosto de 2014

Ao meu querido Pai!


Difícil seria falar,
Melhor tento escrever,

De que seria minha infância se você não me ensinasse a mergulhar,

Como aprenderia a observar ?
Como aprenderia a assobiar sem você para me ensinar?

De que valeria vencer o concurso de baile sem você lá para as bandejas tocar?(risos)

Cada trato com as pessoas,
Cada conselho firme e certeiro,
Cada passo ao teu lado,

Cada caminhada juntos pela orla de Salvador falando de amor,
Cada pedacinho de minuto,
Cada pequeno susto,

Meu pai,
Meu herói da vida real

Da bicicleta liláz a estrela na mão você sempre me acompanhou e acompanha no coração,
Por trás de cada metáfora segredos e carinhos de uma filha grata por ter você como pai,

Desculpa se eu chorar mas não tenho como não me emocionar,

Te amo Papai!

DenySalazar

Salvador, 04 de agosto de 2014 (16:14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário